(40).png)
Um homem de 24 anos foi preso na zona sul da capital paulista, suspeito de tráfico de entorpecentes enquanto se passava por entregador de aplicativo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 101º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como tráfico de entorpecentes. Ele permanece à disposição da Justiça.
Durante patrulhamento pelo bairro Grajaú, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano suspeitaram da atitude do condutor de uma motocicleta que, ao perceber a presença da equipe, acelerou bruscamente e mudou de direção. Diante da tentativa de evasão, os policiais iniciaram o acompanhamento e deram ordem de parada, que não foi obedecida.
O suspeito tentou fugir por uma viela, mas acabou sendo alcançado e abordado. Ele afirmou estar trabalhando com entregas por aplicativo, mas, durante a vistoria na mochila que carregava, foram encontrados quatro pacotes com uma substância semelhante à maconha, totalizando aproximadamente dois quilos da droga conhecida como “flor de maconha”. Segundo ele, receberia R$400,00 pelo transporte.
Com informações e imagens de: Agência de Notícias PMESP
Editada por: Guilherme Tadeu - Redação Aspomil
ASPOMIL - desde 1997